Forma de Pagamento

Na Miniaturas Mágicas você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito/Transferência Bancária.

Cartão de Crédito

O Parcelamento no cartão pode ser feito em até 05 vezes sem juros nos cartões de crédito, o vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 20,00.

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.

Boleto Bancário

Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.

O Boleto da Miniaturas Mágicas possui vencimento de 3 dias após a data da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios.

A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.

Depósito/Transferência Bancária

Depósito em Conta Corrente (em dinheiro): Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do depósito.

Depósito em Conta Corrente (em cheque): Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados após a compensação do cheque.

Promoções no site

1.1 Nenhuma promoção é acumulativa o sistema sempre concederá o maior desconto para o cliente, mas, nunca acumulará duas promoções.

1.2 As promoções válidas são sempre referente ao total da compra e o valor do frete é cobrado separado quando houver.

Alterar forma de pagamento

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Não consigo comprar

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

Não recebi o boleto para pagamento

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos” e selecione o pedido que deseja obter a segunda via do boleto. Na página do pedido você encontrará a opção de emissão de 2ª via do boleto.

Meu boleto venceu e ainda não paguei

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.

Paguei meu boleto, mais ainda não foi confirmado

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para a Miniaturas Mágicas vai depender do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para atendimento@miniaturasmagicas.com.br.

Miniaturas Mágicas Artigos para Lembranças | CNPJ: 17.793.215/0001-00
© 2017 Todos os direitos reservados.